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Descubra como a Inteligência Artificial consegue ler e juntar todas as informações do seu negócios e fazer um excelente atendimento telefônico.
Venha conhecer a Recepcionista Virtual do GoTo Connect (VOIP, telefonia em nuvem)
Linha telefônicas VOIP fornecem inteligência de dados para você monitorar e melhorar a sua área comercial.
A IA recepcionista trabalha 24 horas por dia para lidar com todas as chamadas recebidas, garantindo que nenhuma consulta de cliente fique sem resposta. Após o expediente, ela captura detalhes essenciais das interações com os clientes e os encaminha via e-mail, permitindo acompanhamentos em tempo hábil com esforço mínimo.
Automatize consultas de rotina e tarefas de encaminhamento de chamadas para que sua equipe possa trabalhar nas questões mais críticas. A IA recepcionista identifica as necessidades dos chamadores de forma inteligente e os direciona para a equipe certa, garantindo transferências rápidas e eliminando atrasos ou frustrações.
Usando coleções de conhecimento personalizáveis, a IA recepcionista fornece rapidamente respostas precisas às consultas dos clientes. Com a base de conhecimento, a IA recepcionista oferece interações consistentes e confiáveis, reduzindo os esforços manuais.
Comece a usar em questão de minutos com a configuração intuitiva e simples da IA recepcionista. Projete, duplique e ative fluxos de chamadas personalizados para refletir suas necessidades operacionais exclusivas. Or relatórios integrados oferecem total visibilidade das suas operações para que você possa integrar a IA aos seus fluxos de trabalho com confiança.
Personalize a IA recepcionista para refletir o tom e o estilo da sua marca, oferecendo suporte em mais de 10 idiomas para atender melhor sua base diversificada de clientes. Os recursos personalizados garantem que cada pessoa que liga se sinta compreendida e valorizada.
E mais:
Gravação de ligações, monitoramento de chamadas, integração com os principais CRMs de mercado, e claro, leve seu(s) números fixos para qualquer lugar, ganhando mobilidade e fortalecendo o escritório de qualquer lugar
Toda empresa precisa ganhar produtividade reduzindo custos.
E isso nunca foi tão viável como agora com a chegada da IA.
? Prepare-se para impulsionar resultados e oferecer experiências excepcionais para seus clientes!
Data: 06 de maio de 2025
Horário: 10h00min
Se você tem o MS Teams implantado na sua empresa, você vai amar a integração do GoTo Connect ao MS Teams.
E o melhor!
Sem custo de licenciamento adicional Microsoft, você não precisa mais do Microsoft Teams Phone System. Quer saber como implantar na sua empresa? Entre em contato pelo form ao lado ou contato@bluefieldservicos.com.br ou whatsapp para 21 3828-1438
A GoTo é operadora nacional e internacional, registrada na Anatel.
99,999%
Tempo de atividade
24X7
suporte 24X7 em português
Acesse facilmente todos os recursos avançados do GoTo Connect, como SMS, gravação de chamadas e painéis personalizáveis diretamente no Teams.
Aprimorada por controles de administração amigáveis e suporte de primeira linha, essa integração garante que você aproveite melhor sua experiência de telefone sem sair da plataforma Teams
O console do atendente fornece uma interface intuitiva para monitorar e lidar com as chamadas recebidas com eficiência.
Gerencie melhor as interações com os clientes com atalhos simples para transferi-los para os ramais certos e gerenciar o roteamento de chamadas.
Tenha visão detalhada dos usuários, chamadas, filas e grupos de toque em toda a organização (AddOn de Contact Center).
Com detalhes fáceis de ver, manipulação intuitiva de chamadas de arrastar e soltar e insights em tempo real que são atualizados à medida que você avança, o console do atendente é sua única fonte de verdade para gerenciar chamadas.
Este recém-lançado complemento de Relatórios e Análytics oferece tudo o que você precisa para entender e aprimorar a sua comunicação.
Para fornecer transparência, análise de desempenho e insights abrangentes, o complemento Reporting & Analytics foi projetado para combinar nossos relatórios de chamadas existentes e adicionar outro nível de granularidade com relatórios de ponta a ponta.
Aprofunde-se na jornada de cada chamada com acesso a gravações de chamadas detalhadas, transcrições e registros de áudio segmentados que são facilmente pesquisáveis,
garantindo que você possa adaptar rapidamente suas comunicações de negócios às
suas necessidades exclusivas.
Estamos continuamente atualizando nossas integrações e criamos um novo Pacote de Integração para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus fluxos de trabalho.
Integre facilmente informações de chamadas, SMS, dados de correio de voz e contatos
diretamente com seu CRM (incluindo Salesforce, HubSpot e Zoho). Permitir a
transferência perfeita de dados entre o GoTo Connect e seus CRMs ajudará você a
obter insights valiosos sobre a jornada do cliente, aprimorando sua capacidade
de personalizar experiências e ser mais produtivo no relacionamento com o cliente.
Ferramentas do administrador
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Com um editor visual de arrastar e soltar, você cria sua URA e modifica seus planos de discagem em um instante. Com um único clique, você acessa dados críticos da análise de volume de chamadas e visualiza para onde as chamadas recebidas são direcionadas.
No GoTo Connect, você tem painéis integrados para monitorar dados importantes de um jeito simples.
O painel de integridade do sistema mostra métricas essenciais como qualidade média do áudio, volume de chamadas, atraso e latência no áudio, status do dispositivo, conexão de áudio e muito mais.
Nosso processo de integração simplificado oferece um passo a passo do processo de implementação e prepara os usuários com objetividade e rapidez.
Com uma estrutura simples, adicionar um novo usuário, rotear um número e atribuir um dispositivo são ações bem fáceis de executar. Além disso, alguns poucos cliques são o suficiente para sincronizar seu sistema de telefonia com o Microsoft Teams.