A melhor solução de VOIP - telefonia virtual - que você pode ter porque reúne:
Chame no whatsapp ou envie seus dados no form abaixo que entraremos em contato hoje mesmo
E MAIS...
Importante: A GoTo é operadora nacional e internacional, registrada na Anatel. Link da Anatel aqui
Você ainda tem acesso a um painel administrativo com relatórios onde consegue acompanhar todas as chamadas recebidas e realizadas, duração das chamadas, números discados e recebidos, gravação das ligações, etc.
O GoTo Connect funciona onde você estiver: no telefone de mesa, no computador ou no celular, com nosso aplicativo móvel. Use o mesmo número em todos estes dispositivos. Não use mais seu celular pessoal para chamadas da empresa.
Entregamos para você um número novo ou fazemos sua portabilidade, também trabalhamos com telefones de mesa e headsets Yealink para garantir a qualidade do seu atendimento. Consulte condições e preços, você vai se surpreender
Junto com a sua licença de uso de telefonia VOIP, entregamos a você também o recurso de video conferencias online (GoTo Meeting) com a qualidade que você precisa e um aplicativo fácil de usar mesmo por quem não está acostumado com tecnologia.
Colocar sua telefonia VOIP e seu PABX em funcionamento é tão fácil quanto pedir uma pizza.
Configure rapidamente também sua URA, com todos os recursos de horário de atendimento, encaminhamento de chamadas, filas de atendimento em um editor visual.
Adicione números, incluindo números internacionais e 0800 de ligação gratuita ou faça a portabilidade dos seus números.
Ganhe ramais ilimitados e defina sua URA com estrutura de árvore para toda a empresa. Você ainda pode integrar aos seus aplicativos corporativos favoritos de CRM e comunicação, como Salesforce, Slack, ZenDesk. Microsoft Teams.
Personalize os fluxos de chamada em minutos com um editor visual de plano de discagem. Crie agendamentos e regras de roteamento de chamadas para o horário de funcionamento, defina sua URA de forma rápida e simples.
Com a nova análise de volume de chamadas, você pode ainda medir o desempenho das chamadas em diversos pontos de contato do plano de discagem (como no suporte ao cliente) e eliminar gargalos.