Incremente o Microsoft Teams com o GoTo Connect

Se você tem o MS Teams implantado na sua empresa, você vai amar a integração do GoTo Connect ao MS Teams.

  • Faça e receba ligações sem sair do MS Teams
  • Minutos ilimitados para uso corporativo
  • Use o softphone dentro do próprio Teams para fazer ligações nacionais e internacionais
  • Portabilidade gratuita
  • Gravação de todas as chamadas com segurança e acesso fácil  ao histórico de chamadas e gravações
  • Acesso fácil à agenda e contatos salvos. Single Sign On
  • Ramais ilimitados.
  • Interface intuitiva para desenho de URA e políticas de chamadas.
  • Recursos de Central de Atendimento para ampliar as possibilidades de contato com seus clientes.



E o melhor!

Sem custo de licenciamento adicional Microsoft, você não precisa mais do Microsoft Teams Phone System. Quer saber como implantar na sua empresa? Entre em contato pelo form ao lado ou contato@bluefieldservicos.com.br ou whatsapp para 21 3828-1438

A GoTo é operadora nacional e internacional, registrada na Anatel.

99,999%

Tempo de atividade

24X7

suporte 24X7 em português


Uma integração poderosa entre as ferramentas de comunicação da GoTo e sua experiência no Microsoft Teams

Acesse facilmente todos os recursos avançados do GoTo Connect, como SMS, gravação de chamadas e painéis personalizáveis diretamente no Teams.

Aprimorada por controles de administração amigáveis e suporte de primeira linha, essa integração garante que você aproveite melhor sua experiência de telefone sem sair da plataforma Teams


Um painel centralizado de gerenciamento de chamadas para simplificar fluxos de ligação e filas de atendimento

O console do atendente fornece uma interface intuitiva para monitorar e lidar com as chamadas recebidas com eficiência.

Gerencie melhor as interações com os clientes com atalhos simples para transferi-los para os ramais certos e gerenciar o roteamento de chamadas.

Tenha visão detalhada dos usuários, chamadas, filas e grupos de toque em toda a organização (AddOn de Contact Center).

Com detalhes fáceis de ver, manipulação intuitiva de chamadas de arrastar e soltar e insights em tempo real que são atualizados à medida que você avança, o console do atendente é sua única fonte de verdade para gerenciar chamadas.


Relatórios e análises para todo o seu ciclo de comunicação

Este recém-lançado complemento de Relatórios e Análytics oferece tudo o que você precisa para entender e aprimorar a sua comunicação.

Para fornecer transparência, análise de desempenho e insights abrangentes, o complemento Reporting & Analytics foi projetado para combinar nossos relatórios de chamadas existentes e adicionar outro nível de granularidade com relatórios de ponta a ponta.

Aprofunde-se na jornada de cada chamada com acesso a gravações de chamadas detalhadas, transcrições e registros de áudio segmentados que são facilmente pesquisáveis,

garantindo que você possa adaptar rapidamente suas comunicações de negócios às

suas necessidades exclusivas.


Integrações nativas com CRMs e outras ferramentas de mercado para centralizar suas necessidades de negócios

Estamos continuamente atualizando nossas integrações e criamos um novo Pacote de Integração para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus fluxos de trabalho. 

Integre facilmente informações de chamadas, SMS, dados de correio de voz e contatos

diretamente com seu CRM (incluindo Salesforce, HubSpot e Zoho). Permitir a

transferência perfeita de dados entre o GoTo Connect e seus CRMs ajudará você a

obter insights valiosos sobre a jornada do cliente, aprimorando sua capacidade

de personalizar experiências e ser mais produtivo no relacionamento com o cliente.


Ferramentas do administrador

E ainda temos ferramentas administrativas simples e intuitivas para o administrador do PABX e para a TI

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Configure planos de discagem em segundos

Com um editor visual de arrastar e soltar, você cria sua URA e modifica seus planos de discagem em um instante. Com um único clique, você acessa dados críticos da análise de volume de chamadas e visualiza para onde as chamadas recebidas são direcionadas.


Monitore o desempenho e a integridade do sistema de telefonia

No GoTo Connect, você tem painéis integrados para monitorar dados importantes de um jeito simples.

painel de integridade do sistema mostra métricas essenciais como qualidade média do áudio, volume de chamadas, atraso e latência no áudio, status do dispositivo, conexão de áudio e muito mais.


Adição e integração de novos usuários simplificada

Nosso processo de integração simplificado oferece um passo a passo do processo de implementação e prepara os usuários com objetividade e rapidez.

Com uma estrutura simples, adicionar um novo usuário, rotear um número e atribuir um dispositivo são ações bem fáceis de executar. Além disso, alguns poucos cliques são o suficiente para sincronizar seu sistema de telefonia com o Microsoft Teams.