Convite
Webinar Online
Telefonia em nuvem e Central de atendimento ao seu alcance
Venha entender como o o GoTo Connect - VOIP e solução de Contact Center - podem incrementar a sua operação de vendas.
Conheça a plataforma multicanal da GoTo que integra VOIP, Whatsapp e Redes Sociais.
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Ou veja aqui o PDF sobre a solução de Engajamento do Consumidor (Customer Engagement)
Linha telefônicas VOIP fornecem inteligência de dados para você monitorar e melhorar a sua área comercial e seu atendimento:
Gravação de ligações, monitoramento de chamadas, integração com os principais CRMs de mercado, e claro, leve seu(s) números fixos para qualquer lugar, ganhando mobilidade e fortalecendo o escritório de qualquer lugar
O que você verá neste webinar:
• Como funciona o GoTo Connect e a Central de Atendimento (GoTo Contact Center)
• Exemplos Práticos: casos de uso para você se inspirar e entender como uma linha telefônica em nuvem pode trazer benefícios incríveis para sua empresa
Se você tem o MS Teams implantado na sua empresa, você vai amar a integração do GoTo Connect ao MS Teams.
E o melhor!
Sem custo de licenciamento adicional Microsoft, você não precisa mais do Microsoft Teams Phone System. Quer saber como implantar na sua empresa? Entre em contato pelo form ao lado ou contato@bluefieldservicos.com.br ou whatsapp para 21 3828-1438
A GoTo é operadora nacional e internacional, registrada na Anatel.
99,999%
Tempo de atividade
24X7
suporte 24X7 em português
Acesse facilmente todos os recursos avançados do GoTo Connect, como SMS, gravação de chamadas e painéis personalizáveis diretamente no Teams.
Aprimorada por controles de administração amigáveis e suporte de primeira linha, essa integração garante que você aproveite melhor sua experiência de telefone sem sair da plataforma Teams
O console do atendente fornece uma interface intuitiva para monitorar e lidar com as chamadas recebidas com eficiência.
Gerencie melhor as interações com os clientes com atalhos simples para transferi-los para os ramais certos e gerenciar o roteamento de chamadas.
Tenha visão detalhada dos usuários, chamadas, filas e grupos de toque em toda a organização (AddOn de Contact Center).
Com detalhes fáceis de ver, manipulação intuitiva de chamadas de arrastar e soltar e insights em tempo real que são atualizados à medida que você avança, o console do atendente é sua única fonte de verdade para gerenciar chamadas.
Este recém-lançado complemento de Relatórios e Análytics oferece tudo o que você precisa para entender e aprimorar a sua comunicação.
Para fornecer transparência, análise de desempenho e insights abrangentes, o complemento Reporting & Analytics foi projetado para combinar nossos relatórios de chamadas existentes e adicionar outro nível de granularidade com relatórios de ponta a ponta.
Aprofunde-se na jornada de cada chamada com acesso a gravações de chamadas detalhadas, transcrições e registros de áudio segmentados que são facilmente pesquisáveis,
garantindo que você possa adaptar rapidamente suas comunicações de negócios às
suas necessidades exclusivas.
Estamos continuamente atualizando nossas integrações e criamos um novo Pacote de Integração para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus fluxos de trabalho.
Integre facilmente informações de chamadas, SMS, dados de correio de voz e contatos
diretamente com seu CRM (incluindo Salesforce, HubSpot e Zoho). Permitir a
transferência perfeita de dados entre o GoTo Connect e seus CRMs ajudará você a
obter insights valiosos sobre a jornada do cliente, aprimorando sua capacidade
de personalizar experiências e ser mais produtivo no relacionamento com o cliente.
Ferramentas do administrador
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Com um editor visual de arrastar e soltar, você cria sua URA e modifica seus planos de discagem em um instante. Com um único clique, você acessa dados críticos da análise de volume de chamadas e visualiza para onde as chamadas recebidas são direcionadas.
No GoTo Connect, você tem painéis integrados para monitorar dados importantes de um jeito simples.
O painel de integridade do sistema mostra métricas essenciais como qualidade média do áudio, volume de chamadas, atraso e latência no áudio, status do dispositivo, conexão de áudio e muito mais.
Nosso processo de integração simplificado oferece um passo a passo do processo de implementação e prepara os usuários com objetividade e rapidez.
Com uma estrutura simples, adicionar um novo usuário, rotear um número e atribuir um dispositivo são ações bem fáceis de executar. Além disso, alguns poucos cliques são o suficiente para sincronizar seu sistema de telefonia com o Microsoft Teams.